Já conhece a marca Uriage? Que tal expandir os seus horizontes e experimentar novos produtos com a qualidade da água termal dos Alpes Franceses?

Se você ainda não conhece essa marca francesa tão queridinha na Europa e no mundo todo, nós trazemos aqui 3 produtos que amamos e que, com certeza, você também vai passar a amar a partir de agora!

Enquanto você vê as nossas sugestões de produtos Uriage, clique aqui e aproveite para comprar os seus produtos da marca com 25% de desconto, só nesse mês de Maio na Cosmetis!


1- LIMPEZA E SUAVIDADE

Uriage Eau Micellaire Thermale Água Micelar Peles com Vermelhidão

Água Micelar Termal Uriage

Para a limpeza da pele, um dos melhores produtos para uso diário é o Uriage Eau Micellaire Thermale Água Micelar Peles com Vermelhidão!

O produto é formulado com a tal água termal extraída do coração dos Alpes Franceses, que por si só tem propriedades únicas de limpeza e cura, o que já conquistou o nosso coração por aí.

Como resultado, esse produto é perfeito para limpar e demaquilar todos os tipos de pele, especialmente, as peles sensíveis.

PORQUE AMAMOS:

Essa água micelar não só limpa e demaquila, como também hidrata, suaviza e proporciona um conforto instantâneo para a pele.

Nada como se sentir fresca e revigorada ao aplicar essa água termal após o banho à noite, ou logo pela manhã para começar o dia com tudo!

Nós amamos!

2- XÔ CANSAÇO

Uriage Age Protect Creme Olhos Multi-Ações Antienvelhecimento

Uriage Age Protect Creme Olhos

A correria do dia-a-dia mata a gente aos poucos, não é?

Nos olhamos no espelho ao fim do dia e estão lá as olheiras e sinais de cansaço que fazem o nosso olhar ficar ainda mais caidinho.

Bora apostar num creminho top para levantar esse olhar e combater esses sinais de fadiga? Estamos falando do Uriage Age Protect Creme Olhos Multi-Ações Antienvelhecimento!

PORQUE AMAMOS:

Em primeiro lugar, a fórmula desse creme contém ácido hialurônico para uma ação hidratante e anti-idade, e ainda retinol, vitamina C e E e outros ingredientes antioxidantes que fazem uma combinação campeã!

Em segundo lugar e ponto super importante: a gente simplesmente ama porque reduz as rugas, bolsas e olheiras e tem um efeito lifting, que alisa a pele e tira aquela carinha de cansaço rapidinho.

Além de tudo isso, o produto é super fácil de aplicar, hidrata e protege a pele sensível da região dos olhos contra as agressões externas diárias como a poluição.

É muito amor! Não precisa dizer mais nada, né?

3- PELE LISINHA E MATIFICADA

Uriage Hyséac 3-REGUL Cuidado Global

Hyseac 3-REGUL

Certamente quem tem a pele oleosa sabe bem como é sofrer com o brilho constante, poros abertos e pele irregular. Se aparecerem espinhas e cravos, piorou a situação!

Pensando nisso a Uriage criou a linha Hyseac e, melhor ainda, o Uriage Hyséac 3-REGUL Cuidado Global!

PORQUE AMAMOS:

Surpreendentemente em 2 meses esse produto dá um super resultado: diminui muito as espinhas (61%), reduz o tamanho dos poros e regula o excesso de oleosidade produzida pela pele.

Entretanto, em ainda menos tempo de uso o produto deixa a pele lisinha, matificada e hidratada (mesmo sendo oleosa é preciso hidratar a pele diariamente, viu coleguinhas!)

É, sem dúvida, algo que amamos muito nesse produto!

Recomendamos ainda que conheça toda a linha Hyseac para um tratamento bem completinho para a pele oleosa, com tendência acneica! 🙂

Gostou das nossas sugestões?

Comente com a gente se você já conhecia a marca Uriage e qual é o seu produto favorito!

Participe aqui no nosso Blog, ou ainda, nas nossas redes sociais Instagram e Facebook!

Não esqueça de compartilhar os nossos produtos Uriage favoritos com aquela sua amiga ou amigo!

Marque aquela pessoa que está precisando de uma dica bem boa de produtos de cuidado pessoal e beleza com precinhos lá embaixo! Aproveita e traz ele para conhecer a Cosmetis!

Clientes registrados na nossa loja tem 5% de desconto adicional na compra dos produtos Uriage nesse mês!