paleta de maquiagem

Paleta de maquiagem

As mulheres estão sempre preocupadas com a beleza, por isso, não abrem mão de cuidar do cabelo, pele, unhas, roupas e tudo mais. Entre os itens de beleza usados por mulheres de todas as idades e gostos está a maquiagem.

A maquiagem se for bem feita se torna a melhor amiga das mulheres, porque, ela é capaz de destacar os traços mais bonitos de uma mulher e disfarçar os defeitos.

Uma mulher prevenida deve ter sempre ao seu alcance uma paleta de maquiagem, assim, sempre que precisar, seja, no trabalho, escola ou em outros eventos poderá se embelezar ainda mais.

Uma paleta de maquiagem, para quem não conhece é um estojo repleto de maquiagens com cores e texturas diferentes.

É possível encontrar em lojas do ramo e em supermercados paleta de maquiagem só com sombras, batons, blushs, pó, corretivos, dentre outros.

Em geral, essas paletas são pequenas para caber nas bolsas femininas e trazem um espelho acoplado utilizado pelas mulheres para se maquiar.

Para aplicar os produtos encontrados em uma paleta de maquiagem podem-se usar os dedos, pois, muitos profissionais usam os dedos para aplicar os produtos no rosto ou então, as mulheres devem adquirir pinceis para a aplicação dos produtos.

Como todo produto encontrado no mercado, as paletas de maquiagens estão disponíveis com as mais variadas marcas e preços.

Sendo indicado optar somente por maquiagens de qualidade, porque com o tempo produtos de pouca qualidade poderão danificar a pele.

Preços de paleta de maquiagem

As paletas de maquiagem podem ser encontradas com diferentes preços que são a partir de R$ 20,00 e podem ultrapassar os R$ 200,00.

Tudo vai depender da marca do produto e da quantidade de cores presentes no estojo.

Algumas paletas trazem as maquiagens em círculos, que é o modelo mais usado.

Entretanto, as mais clássicas ainda preferem as paletas que trazem os produtos em quadrados ou retângulos.

Em geral, a paleta de maquiagem não traz os pinceis, por isso, é fundamental comprar um pincel específico para cada maquiagem e usá-lo somente para isso, por exemplo:

Se você comprou um pincel para aplicar sombras, então só o utilize para isso, jamais use esse pincel para aplicar pó, blush ou qualquer outro produto de maquiagem.

Para as mulheres mais praticas a dica é antes de comprar paletas de maquiagem, fazer uma pesquisa para saber quais são as cores mais indicadas para seu tom de pele, assim, poderá adquirir um produto que será realmente usado por você e fará a diferença.            

Hoje em dia todas as mulheres sabem se maquiar, mas para quem ainda não sabe o melhor é pesquisar na internet ou pedir dicas a algum profissional.

Veja na nossa loja Paletas de maquiagem.

Clinique All About Shadow Quad Palete de Sombras Cor 09 Smoke & Mirrors
Estée Lauder Pure Color Sculpting 5 Color. Palete de Sombras Cor Fierce Safari 
0 Partilhas