Anda confusa sobre qual é o melhor demaquilante para o seu tipo de pele? A Cosmetis veio dar aquela ajuda habitual!

Tirar os resíduos de maquiagem e fazer uma boa limpeza da pele diariamente é um passo básico e muito importante numa rotina de beleza.

Afinal, dormir com maquiagem e acordar feito um urso panda, além de assustar qualquer um, não faz nada bem para pele.

Esse hábito não só costuma acelerar o envelhecimento da pele, em especial para a região dos olhos, como também pode causar sensibilidade e desencadear reações alérgicas na pele.

Seja como for, a retirada de todo e qualquer resquício de maquiagem é ainda mais importante para quem tem peles sensíveis e peles mistas a oleosas.

Para quem tem esses tipos de peles, prolongar o uso da maquiagem ou não retirar as impurezas acumuladas durante todo o dia pode bloquear os poros e causar o aparecimento e o agravamento de cravos e espinhas.

Com toda a certeza, é importante escolher um demaquilante que se adapte melhor ao seu tipo de pele, à sua rotina de beleza e à uma necessidade de uma limpeza mais suave ou mais profunda.

Por isso, vamos deixar aqui não só uma, mas 3 opções MARA de demaquilantes para cada tipo de pele e, ainda, super adaptáveis a diferentes rotinas de beleza e necessidades. Confira:

Peles Normais a Secas

1- Uriage Eau Micellaire Thermale Toalhetes Demaquilantes

Para uma remoção rápida da maquiagem e das impurezas, lenços demaquilantes como esse são uma excelente opção.

Esses lenços da Uriage fazem uma limpeza bem suave e ainda hidratam e refrescam a pele.

2- Vichy Pureté Thermale Demaquilante Integral “3 em 1”

Esse produto tem 3 efeitos: limpa, tonifica e demaquila o rosto! Isso tudo com a poderosa água termal da Vichy. Não precisamos dizer mais nada, não é?

3- Caudalie Óleo Demaquilante

Com textura óleo, esse demaquilante hidrata muito bem a pele, sem ressecar, com uma combinação de óleos 100% de origem vegetal. Remove até a maquiagem mais difícil, viu!

Peles sensíveis e atópicas

1- Bioderma Sensibio H2O Toalhitas Demaquilantes Suaves

Esses lenços demaquilantes são práticos e hipoalergênicos. Além da função de limpeza, ajuda a suavizar e acalmar as irritações da pele.

2- La Roche Posay Toleriane Fluido Dermo-Nettoyant Demaquilante

Com fórmula super suave, esse fluido demaquilante é super indicado também para retirar maquiagem da região dos olhos. É rico em Água Termal da La Roche-Posay, uma maravilha!

3- Avène Peles Intolerantes Loção de Limpeza

A Avène formulou essa loção de limpeza para aquelas peles bem irritadas, que foram sujeitas a tratamentos dermatológicos como peelings. É perfeita para demaquilar e acalmar qualquer irritação.

Peles com vermelhidão e rosácea

1- Uriage Roséliane Fluido de Limpeza

Com extratos vegetais como Karité, esse fluido de limpeza descongestiona e conforta a pele com vermelhidão ou rosácea. É perfeito para retirar maquiagem do rosto e região dos olhos com uma refrescância sensacional.

2- La Roche Posay Rosaliac Geleia Micelar

A La Roche-Posay traz nesse produto toda a suavidade da água termal com uma fórmula exclusiva que suaviza a pele com vermelhidão.

3- Avène Antirougeurs. Leite de Limpeza Refrescante

Que tal apostar num produto que respeita e protege a barreira cutânea e ainda descongestiona e acalma a irritação da pele com rosácea? Então, esse é o produto certo!

Peles mistas a oleosas

1- Uriage Eau Micellaire Thermale. Água Micelar Peles Mistas a Oleosas Hyseac

Com ação seborreguladora e matificante, essa água micelar limpa, hidrata e ainda retira todas as impurezas e maquiagem sem bloquear os poros.

2- Bioderma Sebium H2O

A Bioderma traz uma solução micelar com ação antibacteriana e que limpa as impurezas e o excesso de oleosidade da pele. É mara!

3- Avène Cleanance Água Micelar

Essa água micelar da linha Cleanance demaquila perfeitamente o rosto e olhos e ainda regula a produção do sebo, deixando a pele matificada e purificada.

Todos os tipos de pele

1- La Roche Posay Effaclar Água Micelar Demaquilante

Com uma fórmula super suave, essa água micelar não só limpa e demaquila a pele, como também tem ação refrescante e de alta tolerância.

2- Neutrogena Hydro Boost Duo Toalhitas de Limpeza

Quem é fã da linha Hydro Boost da Neutrogena, vai amar esses lenços de limpeza, que contém na fórmula ácido hialurônico para uma ação de limpeza hidratante e anti-idade.

3- Garnier. Água Micelar Todos os Tipos de Pele

Com ação anti-oleosidade, essa água micelar limpa, demaquila e tonifica a pele, sem necessidade de enxágue.

Já escolheu o seu demaquilante preferido? Aproveite os precinhos baixos da Cosmetis e confira aqui todos os demaquilantes que temos disponíveis!

0 Partilhas