Máscara facial

Para uma rotina de beleza completa, vale a pena apostar numa máscara facial para rejuvenescer, eliminar oleosidade, cravos, espinhas, clarear, esfoliar ou, ainda, hidratar a pele do rosto.

Ainda não é adepta às máscaras faciais e não sabe qual a máscara ideal para você?

Trazemos aqui algumas alternativas sensacionais para você incluir esse cuidado na sua rotina e escolher uma máscara facial (ou mais de uma!) para chamar de sua.

As máscaras são um complemento muito importante para uma rotina de cuidados do rosto. Com ação concentrada e de rápido efeito, as máscaras em sua maioria são para uso de 1 a 2 vezes por semana e atendem às diversas necessidades de cada tipo de pele. Vamos conhecer algumas dessas necessidades?

Máscara Facial Hidratante

Para quem tem a pele muito seca ou seca, somente o uso de cremes ou seruns com ação hidratante pode não ser o suficiente para manter a hidratação e dar mais conforto à pele.

É aí que entra o poder das máscaras hidratantes, para potencializar a hidratação e deixar a pele ainda mais suave e refrescada.

Um exemplo é a Vichy Masque. Máscara Refrescante, que além de hidratar traz uma refrescância instantânea à pele. Com propriedades minerais, essa máscara facial ainda cria uma barreira protetora natural e protege a pele das agressões externas como a poluição. Basta deixar agir por 5 minutinhos na pele e, pronto! Depois, é só retirar com água.

Para as peles secas e sensíveis há a La Roche Posay Hydraphase Máscara Hidratante Intensa, que contém água termal da La Roche-Posay. A sua ação antioxidante atua para prevenir o envelhecimento da pele e ainda é hipoalergênica! Em 10 minutinhos, essa máscara dá aquele up na pele e pode ser retirada com ajuda de um algodão.

E as peles mistas a oleosas, não precisam de hidratação, certo? ERRADO! Precisam sim, por isso, há máscaras como a Garnier Skinactive Hydrabomb. Máscara Hidratante Matificante! Essa máscara facial é uma verdadeira bomba de eficácia na hidratação e ainda matifica a pele e reduz o tamanho dos poros. Demais, não é?

Máscara Facial Purificante

As peles mistas a oleosas merecem toda uma atenção especial e um tratamento contínuo. Isso porque a produção da oleosidade é constante e, muitas vezes, causam a obstrução dos poros e o aparecimento de espinhas, cravos e imperfeições.

As máscaras faciais purificantes são de grande ajuda para a desobstrução dos poros e para refinar os poros. Normalmente feitas de argila, carvão e pedras vulcânicas, essas máscaras tem propriedades matificantes e tem a função de eliminar as impurezas e reduzir de imediato a oleosidade acumulada.

A Vichy Masque. Máscara Argila Purificante para Poros é um excelente exemplo! Através da argila branca mineral, essa máscara tem propriedades que acalmam, hidratam e tratam as imperfeições causadas pela acne.

Já a Vichy Masque Máscara Detox de Carvão utiliza as propriedades do carvão vegetal para desintoxicar e purificar a pele, limpando de forma mais profunda e atenuando a aparência dos poros. Em 5 minutos, a sua pele estará livre de oleosidade e super suave!

Máscara Facial Esfoliante

Que tal regenerar a pele do rosto, eliminando as células mortas e abrindo caminho para uma renovação celular iluminadora para a sua pele? Então a escolha certa são as máscaras esfoliantes.

As máscaras faciais esfoliantes são indicadas para todo tipo de pele e fazem um bem imenso para a pele!

A Vichy Masque Máscara de Luminosidade Dupla Ação Esfoliante, por exemplo, tem dupla ação: não só tem uma ação peeling leve, como também ilumina e revitaliza. Com textura gel e vitamina C na fórmula, a máscara tem uma infusão de pedras vulcânicas que promovem uma esfoliação mecânica e elimina sinais de fadiga.

Outra opção MARA é a Filorga Scrub & Mask Máscara Esfoliante, que tem uma ação oxigenante e pérolas que removem suavemente as células mortas, tornando a pele ainda mais luminosa e radiante.

Trazendo ingredientes super naturais, a Apivita Express Beauty Máscara Detox Abóbora é também uma ótima opção esfoliante, detox e purificante. Contém em sua fórmula propriedades da abóbora, gengibre, limão e ácido hialurônico, para uma ação anti-idade, hidratante e refrescante, tudo em um!

Máscara Facial Esfoliante

Máscara Facial Clareadora

Se a sua intenção é clarear e deixar a pele ainda mais iluminada, então opte pelas máscaras faciais com ação clareadora.

A Jowaé Máscara Mineral Clarificante contém uma combinação campeã de ingredientes naturais que estimulam o clareamento e uniformização da pele. Além disso, a máscara tem microesfoliantes que deixam a pele ainda mais suave e radiante.

Outra máscara sucesso na Cosmetis é a Sesderma C-Vit Radiance Máscara Facial Revitalizante. A sua composição com vitamina C tem ação despigmentante e clareadora e ainda reduz rugas e linhas de expressão. Em 10 a 15 minutos, você tem uma pele revitalizada e uniforme

Está à procura de uma máscara para clarear manchas escuras provocadas pelo melasma? A

Mesoestetic Ultimate W+ Máscara Clareadora é a máscara ideal! Formada por fibras de cristal e com formato ergonômico, a máscara se adapta bem ao rosto e contém um serum clareador, que elimina progressivamente as manchas. Em 20 minutos e sem necessidade de retirar com água, essa máscara facial vai te surpreender!

Máscara Facial Anti-Idade

Além dos cremes com ácido hialurônico e propriedades anti-idade e anti-rugas, o uso de uma máscara com essa função potencializa ainda mais a regeneração da pele e previne o aparecimento ou agravamento de rugas e marcas de expressão.

Utilizando todas as propriedades naturais e benéficas da uva, a Apivita Express Beauty Máscara Anti-Rugas e Reafirmante Uva não somente tem uma ação anti-idade, como também ajuda a alisar e refirmar a pele. A máscara comprova ainda que devolver a elasticidade natural da pele é possível e com máxima hidratação!

É fã da marca Neutrogena e estava sentindo falta dela por aqui? Então anote essa dica:

Neutrogena Máscara Creme Antienvelhecimento é uma máscara rejuvenescedora intensiva para todos os tipos de pele. Em apenas 15 minutinhos proporciona um efeito alisante incrível!

Já escolheu a sua máscara facial preferida? Dê uma olhadinha em todas as máscaras faciais que temos disponíveis na Cosmetis clicando aqui!

São muitas opções de máscaras em mais de 30 marcas importadas, trazendo toda a qualidade dos produtos europeus para a sua rotina de beleza! Você merece!

57 Partilhas