Cremes para celulite

Em pleno 2019 e ainda sofre com a celulite? Não se preocupe, a Cosmetis dá uma ajuda e conta agora quais são os 5 melhores cremes para celulite!

A nossa farmacêutica e especialista em cosméticos Carla Martins fez aqui uma seleção dos cinco melhores cremes para celulite para ajudar a você na difícil tarefa de reduzir os temidos buraquinhos e o aspecto de casca de laranja do seu corpo.

Antes de mais nada, você sabe o que é a celulite?

As celulites são formadas pelo acúmulo de gordura normalmente depositadas nas zonas das coxas e bumbum.

Como resultado, essa gordura deixa a pele ondulada e com aquele aspecto irregular, que tanto incomoda as mulheres.

Embora a celulite seja formada por gordura, isso não quer dizer que o problema afeta só as mulheres mais gordinhas ou um pouco acima do peso ideal.

A verdade é que não há idade ou peso certos para que a celulite apareça e, inclusive, as mulheres mais magrinhas também estão sujeitas aos buraquinhos chatos.

Pronto, agora que já sabe o que é a celulite e como ela se forma, vamos ao nosso top 5 melhores cremes para celulite para combater esse pesadelo?

1- Elancyl Slim Design. Creme 200ml

Esse creme é MARA! Sabe por que?

Porque tem uma ação tripla que atua não só para combater a celulite, mas também drena os lipídios, diminuindo as suas medidas do quadril, bumbum e coxa.

Esse creme para celulite estimula a circulação na região afetada e suaviza o aspecto de casca de laranja da pele.

O creme Elancyl Slim Design contém cafeína na fórmula e outras substâncias que atuam diretamente na formação da celulite e diminuem a rigidez dos tecidos fibrosos.

Ao ser aplicado com uma boa massagem, o produto ainda alisa a pele e dá um resultado visível de 7 a 10 dias!

Outra coisa boa é a textura do creme, que é bem leve e de fácil absorção, não deixando aquela sensação de pele gordurosa.

Como resultado, a textura também favorece a aplicação pela manhã, que é recomendada pela marca e não vai fazer com que perca tempo esperando a secagem do produto para iniciar os seus afazeres do dia!

2- Lierac Body Slim Minceur Globale Creme Anti-Celulítico Global 200ml

A Lierac traz nesse creme para celulite toda uma experiência de 40 anos na formulação de produtos dermocosméticos na França.

Com efeito alisador imediato, o Lierac Body Slim Minceur Globale atua na redução da celulite e tem um efeito queima-gorduras, graças ao WTB System®, uma patente que contém lótus sagrado, salgueiro branco e peptídeo biotecnológico.

Uma grande vantagem desse produto, além do combate à celulite e redução de medidas, é a ação de hidratação e tonificação da pele, deixando a pele ainda mais firme e lisa. É tudo de bom!

3- Collistar Maxi Size Anticellulite Cryo-Gel. Gel Anticelulítico 400ml

Já ouviu falar em criocosmética?

É o segredo do Collistar Maxi Size Anticellulite Cryo-Gel, um gel que tem efeito frio e estimula a microcirculação da área afetada pela celulite e tem uma ação drenante.

Com uma combinação mágica entre aromaterapia e criocosmética, esse produto tem efeito lifting e tensor imediato.

Nesse sentido, o produto ainda suaviza o aspecto dos buraquinhos da celulite de forma rápida e muito eficaz.

Para um resultado ideal, é preciso duas aplicações por semana, contudo, é necessário massagear todas as regiões do bumbum, quadril e coxas em movimentos verticais!

4- Mesoestetic Stem Cell. Body Serum 200ml

Quem conhece a qualidade dos produtos da Mesoestetic já sabe que o Mesoestetic Stem Cell Body Serum já é bom só de ouvir falar, imagine então provar!

Que tal aumentar o metabolismo corporal para combater a celulite e produzir colágeno para tonificar os tecidos da região afetada?

Com uma combinação de extratos vegetais como o extrato de alecrim e o retinol, esse creme para celulite atua de forma progressiva para quebrar os lipídios acumulados.

Essa é uma solução bastante completa para reduzir medidas e combater a “dona celulite”. Escolha esse como o seu novo amadinho!

5- Sesderma Celulex Gel Anticelulite 200ml

Ah, o Sesderma Celulex Gel Anticelulite! Afinal, por que esse creme para celulite é diferente dos demais?

Porque contém na fórmula a famosa Centelha Asiática, uma plantinha nativa do sul da Ásia e Ilhas do Pacífico muito utilizada em fórmulas medicinais e em muitos produtos cosméticos.

As suas propriedades não só melhoram a circulação como também têm ação antioxidante, o que significa que a sua atuação para reduzir a celulite é essencial!

O produto ainda contém cafeína, carnitina e chá verde, que estimulam ainda mais a circulação sanguínea na região. O extrato de algas marinhas também elimina toxinas e drena líquidos.

Quer saber o melhor? É indicado para mulheres e homens!

Gostou das nossas sugestões?

Para combater de forma ainda mais eficaz a celulite e obter melhores resultados, combine o uso de cremes para celulite com uma alimentação balanceada.

Nesse sentido, o importante é comer poucas gorduras e ter uma rotina regular de exercícios, com muitos exercícios para a região dos glúteos e pernas.

Consulte também um dermatologista sempre que possível para obter o tratamento mais adequado à você!

São muitos cremes para celulite disponíveis na Cosmetis, não é mesmo?

Ainda ficou em dúvida sobre qual o produto certo para você?

Contacte a nossa equipe de Atendimento ao Cliente!

Receba uma orientação e aconselhamento gratuitos através do email: [email protected] ou através do telefone: (11) 4200-2575.

10 Partilhas